FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

COMO FUGIR DO “TRADICIONAL” CHULÉ DE VERÃO?

Com formação em enfermagem e proprietária da loja Perere, Patrícia Guedes dá dicas de como evitar as principais causas do chulé

O calor excessivo pede roupas leves e frescas assim como o uso de calçados abertos e arejados. Mas, infelizmente, nem sempre é possível deixar os pezinhos de fora. Nesse momento é que são importantes alguns cuidados para evitar que o fatídico “chulé” apareça.

Pensando nisso, Patrícia Guedes - enfermeira e proprietária da loja Perere – pioneira no conceito de “Comfort Shoes” – selecionou algumas dicas importantes que podem ajudar para que o “cheirinho” desagradável não apareça. Confira:

- Quando usar calçados que necessitam de meia, preferir as de algodão;
- Depois de usar o sapato, tirar a palmilha e colocar ambos para arejar;
- Prefira usar sapatos revestidos de materiais naturais como couro;
- Enxugar sempre muito bem os pés e entre os dedos.

A loja Perere é pioneira no conceito de “Comfort Shoes” no Brasil. Atende e distribui para todo o Brasil, através da loja virtual (www.lojaperere.com.br), telefone (11) 3814-4313 ou email lojaperere@lojaperere.com.br. Está localizada na capital paulista, rua Mourato Coelho, 1407, no bairro da Vila Madalena.

A marca alemã de calçados Birkenstock é o carro-chefe do portfólio, que inclui ainda outros nomes como Arcopédico, Mephisto, Wolky, Natural Step, Asics, Opananken, marca própria etc. Além da marca de óculos CliC - inovação em armações da indústria óptica americana, com fechamento magnético frontal de ímã de Neodymium, que é o mais resistente e leve do mercado, suporte para pescoço e ajuste lateral feito de krylon, uma mistura de nylon com acetato.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.