FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PUC-SP oferece especialização em Literatura

O curso de Especialização em Literatura, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), vem contribuindo, desde 1995, para a formação de profissionais e pesquisadores dessa área do conhecimento por meio de uma estrutura curricular cuidadosamente organizada em torno de três módulos teórico-práticos. Além disso, um núcleo de pesquisa propicia as condições necessárias para a elaboração da monografia de conclusão, sob a orientação de um dos docentes pertencente ao corpo docente do curso e escolhido pelo próprio aluno.
Dirigido a professores de Literatura em geral; profissionais da área literária; bacharéis e licenciados em Letras ou áreas afins, o curso tem início em 6 de Março e aulas sempre aos sábados, das 8h30 às 17h30, no campus Monte Alegre, que fica na Rua Ministro Godói, 969 - Perdizes - São Paulo.
Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.