FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Inscrições para os eventos ClasSaúde já estão abertas

As inscrições para os seis congressos ClasSaúde 2010 já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.classaude.com.br. Os eventos acontecem de 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante a feira Hospitalar, com promoção da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum.


Sócios da CNS, FENAESS, SINDHOSP e Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) - estes últimos só para o 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos - têm desconto. Preços promocionais para inscritos até 17 de maio.

Agenda

No dia 25 de maio, primeiro dia da Hospitalar, será realizado, das 13h30 às 18 horas, o módulo Sistema de Saúde Público-Privado do 15º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde. O evento terá três módulos no total. O segundo acontece no dia 26 de maio, das 8h30 às 18 horas, e abordará Saúde Suplementar. Por fim, no dia 27, também das 8h30 às 18 horas, ocorrem as discussões do módulo de Capacitação Profissional.

O 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, que é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), acontece no dia 26 de maio, das 8h30 às 18 horas. No dia 27, é a vez do 1º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde.

No último dia da Hospitalar, 28 de maio, o ClasSaúde realiza três eventos: o 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde, 3º Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde - TICs (eHealth) e o 1º Congresso Brasileiro de Políticas e Gestão em Saúde Mental. Inscrições pelo site www.classaude.com.br. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.