FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ALICIA KUCZMAN E RISQUÉ NA CAMPANHA DO INVERNO 2010 DE



Recordista das semanas de moda brasileiras, a new face Alicia Kuczman escolheu os esmaltes da linha Jóias Místicas, da Risque, para posar para a campanha de inverno 2010 da estilista Giuliana Romano. Alicia adorou o efeito o opaco e escolheu o tom azul Lápis Lazuli. “Fica incrível e seca rápido!” exclamou a modelo.

O styling de Flávia Lafer deixou os looks da próxima coleção da estilista com ares rock-glam. E Alicia fez questão de testar cor por cor para ver qual tonalidade combinaria melhor com as peças. “O azul é ideal, pois é chique e moderno”, completou a modelo, que além de moda, também entende muito de beleza. “Prefiro make natural. Não saio de casa sem me maquiar” revelou Alicia, que tem apenas 16 anos, mas muita experiência.
Beleza para noite

A make artist Agnes Mamede, da CAPAmgt, fez uma maquiagem bem simples. Agnes deixou a pele de Alicia bem seca, com base, mais corretivo e pó. Nos olhos, usou delineador e rímel preto. Para destacá-los ainda mais, os cílios foram bem curvados. Nos lábios, um hidratante, bem cremoso. E o cabelo ficou super escovado e repartido, para garantir um ar bem rocker.


Ficha técnica:
Modelo – Alicia Kuczman|Way Model
Estilo – Giuliana Romano
Direção executiva – Fabiana Delfim
Styling – Flavia Lafer
Make e hair – Agnes Mamede|CAPAmgt
Fotógrafo – Rodrigo Marques
Making Of – Alisson Louback
*
*
*
PUBLICIDADE:
Estoque e preço por tempo limitado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.