FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CIEE CADASTRA ALUNOS PARA ESTÁGIO NA ALSTOM

CIEE CADASTRA ALUNOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA, ELETRÔNICA E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PARA ESTÁGIO NA ALSTOM


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa de Estágio de 2010 da Alstom, uma das líderes mundiais em infraestrutura para geração de energia e transporte ferroviário. Podem se inscrever estudantes do penúltimo e do último ano dos cursos de engenharias elétrica ou eletrônica e de administração de empresas, com conhecimento intermediário de inglês. Os aprovados atuarão no bairro da Lapa, zona oeste da capital paulista. O valor de bolsa-auxílio é de R$ 8,00 por hora para estudantes do penúltimo ano, para jornada de seis horas diárias. A empresa oferece ainda vale-refeição e os benefícios previstos na Lei do Estágio.

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento do CIEE, pelo telefone (11) 3046.8220 e mencionar o código da vaga: 265112 para a vaga de engenharia e 265078 para a de administração de empresas.

O processo seletivo compreende três etapas: avaliação presencial, com entrevista coletiva, redação e testes de raciocínio lógico e de língua portuguesa; dinâmica de grupo; e entrevista individual com gestor na empresa. O estágio terá duração de um a dois anos, com possibilidade de efetivação.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.