FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conheça a Nanotecnologia, que reconstrói e reduz o volume dos cabelos

Um tratamento capilar tecnológico, o primeiro com nanotecnologia. Assim pode ser definido o lançamento da Beox para o mercado estético, o Brushing Texturizador Laan Beox.

Os produtos são compatíveis com todos os tipos de cabelos e livres de substâncias proibidas que prejudiquem a saúde. O tratamento é desenvolvido com Proto-Lan KT, uma queratina lipossolúvel, e um composto Nanotecnlógico SME 253 com baixo peso molecular e com partículas de tamanho reduzidas, que possuem habilidade de penetrar no interior da fibra capilar preenchendo as fissuras do fio.

Essa técnica fará com que os seus cabelos fiquem hidratados, macios, sedosos, brilhantes e o que é melhor... sem volume, praticamente liso!

O primeiro passo para chegar a esse cabelo dos sonhos é lavar os fios duas vezes com o shampoo de limpeza hidratante Cleaner ph 7.5, que retira as impurezas do dia a dia enquanto prepara os cabelos para receber o Brushing.

O Brushing ph 5.0 restaura as ligações que promovem a forma do fio, mas não a alteram definitivamente. Atua como um repositor natural de massa protéica, promovendo hidratação e vitalidade aos cabelos.

Com os cabelos limpos, o profissional deverá aplicar o Brushing, mecha a mecha com pincel e pente, com pausa de dez a vinte minutos. Os cabelos devem ser secos totalmente com o secador, mas sem escová-los. Depois de secos, o profissional deve pranchar alinhando, deixar esfriar e enxaguar. Após esse processo, passar o Sealant.

O Sealant ph 2.5 foi desenvolvido para selar as cutículas do fio após o uso do Brushing. Cria uma película protetora fixando sua nova forma temporariamente. Finaliza cabelos alisados, com alto poder de hidratação e condicionamento resultando em um cabelo sedoso e macio.

O Sealant deve agir no cabelo por vinte minutos, logo após o profissional deve enxaguar os fios, secar com secador, novamente sem escová-los. Pronto! Agora os seus cabelos estão livres para brilhar.

Outra vantagem do tratamento é que os produtos da linha são duráveis e possuem alto rendimento – podem ser utilizado em mais de trinta e cinco aplicações. Ou seja, é satisfação garantida a salões de beleza e a clientes, tudo isso por um baixo custo.

Vale lembrar que antes de qualquer procedimento químico o cabeleireiro deve realizar o teste de mecha.
Para mais informações sobre a linha de produtos da Beox acesse o site http://www.beox.com.br/  ou ligue para o SAC (11) 3537-4347.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.