FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA - 2010

“O papel da SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA no incentivo a Pesquisa Clínica e no acesso de seus resultados” será tema de abertura da “SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA”. O evento gratuito, promovido pela SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica - contará com a presença da Professora Dra. LINAMARA RIZZO BATTISTELLA, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo; do vereador Dr. PAULO FRANGE e das Dras. CONCEIÇÃO ACCETTURI e GREYCE LOUSANA, respectivamente presidente e presidente executiva da SBPPC (www.sbppc.org.br).

A “Semana municipal de informação e divulgação da pesquisa clínica” regulamentada pela LEI Nº 13.227 de 27 de novembro de 2001 do Vereador Domingos Dissei tem entre os seus objetivos: a promoção e ampla divulgação nos meios de comunicação; celebração de parcerias com universidades, sindicatos, laboratórios farmacêuticos e demais sociedades civis para organização de debates e palestras com o intuito do desenvolvimento da pesquisa clínica.

15 de março das 14 às 16h - Entrada franca.
Evento: SEMANA MUNICIPAL DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA PESQUISA CLÍNICA
Local: Câmara Municipal de São Paulo no Viaduto Jacareí, 100 Salão Nobre – Bela Vista/ SP,
Abertura: Vereador Dr. Paulo Frange e Dra. Conceição Accetturi (Presidente da SBPPC)
Conferência: Dra. Linamara Rizzo Battistella – Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Governo do Estado de São Paulo
Encerramento: Dra. Greyce Lousana - Presidente Executiva SBPPC

19 de março 2010 - Curso de Capacitação em Boas Práticas Clínicas.
Prova de Certificação SBPPC em Boas Práticas Clínicas - Aplicada pela Fundação de Apoio à Faculdade de Educação - FAFE/USP

20 de março 2010 - XI Encontro Nacional de Profissionais em Pesquisa Clínica - SBPPC
“O BRASIL NO CENÁRIO MUNDIAL DA PESQUISA CLÍNICA”.
Inscrições: www.sbppc.org.br
Maiores informações e entrevistas com:
Dra. Greyce Lousana Dra. Greyce Lousana, Bióloga, Mestre em Neurociências, Diretora Executiva da Invitare e Presidente Executiva da SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica.
Professora Conceição Accetturi - Médica infectologista, Doutora pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP/EPM; Presidente da SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica e Diretora Médica da Invitare Pesquisa Clínica Auditoria e Consultoria.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.