FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pós-Graduação da UnG tem inscrições abertas até o dia 26

São 20 cursos entre especialização e MBA. Veja como se inscrever

A Universidade Guarulhos (UnG) anunciou o prazo das inscrições para os cursos de pós-graduação: 26 de fevereiro. A Instituição, que completa 40 anos no ensino superior, oferece 20 cursos entre especialização e MBA (Master in Business Administration), com aulas em seu novo Centro de Pós-Graduação, na cidade de Guarulhos, e na Unidade Itaquá. Educação Ambiental, Enfermagem Obstétrica, Fotografia, Gestão Escolar, Língua Inglesa, Gestão de Pessoas e Engenharia de Sistemas Computacionais são alguns deles.

O candidato deve se inscrever pela internet, acessando www.ung.br ou www.universidadecompleta.com.br.

Além de professores qualificados (mais de 65% são mestres e doutores) e infraestrutura ímpar, outra vantagem da UnG é o desconto de até 50% nas mensalidades oferecido aos alunos graduados pela Universidade.

Também seguem com as inscrições abertas o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia, que inclui mestrado e doutorado, e o mestrado em Análise Geoambiental. Informações: 0800 15 88 22.

Mercado
O headhunter Constantino Cavalheiro diz que o crescimento e a consolidação da educação continuada vêm se manifestando de forma cada vez mais intensa nos últimos anos. “Isso se deve ao reconhecimento por parte do mercado de trabalho. Hoje, por exemplo, uma especialização conta um quarto do total da avaliação. Mas é preciso que o curso tenha relação com a carreira do profissional. Especializar-se em uma determinada área e almejar posição em outras é mau negócio”, salienta.

Na UnG, os métodos de ensino valorizam a capacidade de mobilizar, integrar, transpor e aplicar conhecimentos e experiências de vida na elaboração de respostas para situações e desafios que não mais admitem modelos mentais simples e acabados. “Afinal, criatividade, flexibilidade e coerência de atitudes são palavras-chave que definem o sucesso profissional”, acredita a reitora da Universidade, profa. dra. Dumara Sameshima.

Cursos oferecidos

Especialização
Educação Ambiental
Direito do Trabalho e Previdenciário
Educação Matemática
Enfermagem Obstétrica
Farmacologia Clínica
Fotografia
Geografia e Planejamento urbano
Gestão de Resíduos
Gestão escolar
História e Análise da Obra de Arte
História: Política, Cultura e Sociedade
Língua Inglesa
Psicopedagogia
Urgência e Emergência em Saúde
Vigilância Sanitária

MBA

Economia e Finanças Empresariais
Engenharia de Sistemas Computacionais Gestão da Qualidade
Gestão de Pessoas
Gestão Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.