FIQUE POR DENTRO

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A vida é bela proporciona experiências relaxantes para o Dia da Mulher

A comemoração do Dia Internacional da Mulher acontece em oito de março, data em que lembramos as manifestações femininas para melhores condições de trabalho e direito a voto.
Neste dia tão especial, surpreenda as mulheres da sua vida. Convide-as para revolucionar seu dia com momentos de bem-estar. a vida é bela, empresa européia que mudou o conceito de presentear, criou o kit Spa e Beleza, com mais de 150 opções de experiências em 11 Estados brasileiros.
Ao invés de brindar a pessoa querida com um presente convencional, a vida é bela simplifica a ideia com criatividade, e oferece em um kit a oportunidade dela experimentar algo diferente, que proporcione momentos de bem-estar, como sessões de beleza e massagens.
O Kit Spa e Beleza d’a vida é bela é composto por um voucher que dá direito a um desses momentos relaxantes e todas as informações sobre as experiências. O kit está disponível nas lojas da Fnac e pelo site www.fnac.com.br, pelo valor de R$ 99,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.