FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Top Lindsey Wixson para Alcaçuz

A incrível (e meteórica) Lindsey Wixson desembarca no Brasil para fotografar para a Alcaçuz
Top com boca de moranguinho estrela campanha de inverno da grife sob a direção de Luis Fiod

Os desfiles da Prada são sempre talk of the world. E são também trendsetter em diversos quesitos. Mérito de Miuccia Prada, que quando decide subir os saltos, por exemplo, vê quase que imediatamente os saltos se proliferarem mundo afora. Quando decide apostar nas rendas, os fashionistas logo tratam de providenciar as suas também.
Mas o último tem-que-ter lançado por ela, entretanto, não é nenhuma peça, tem nome, sobrenome, 16 anos e a boca mais marcante das poderosas passarelas internacionais.
Lindsey Wixson abriu o desfile mais aguardado de Milão e das semanas de moda em geral desbancando o posto de Sasha Pivovarova e Ymre Stiekema na ocasião, uma decisão de Miuccia, claro.
Imediatamente se tornou o rosto da estação.
De lá para cá emplacou a campanha da DKNY e nada menos que a novíssima campanha da MIU MIU.
E com isso Lindsey se consolidou como a princesa do mundo fashion entrando na top lista do poderoso models.com ocupando a posição 34 entre as modelos mais incríveis do planeta.
Não é a primeira vez que a Alcaçuz e a Miu Miu tem simultaneamente em suas campanhas as mesmas tops, na edição passada ambas foram estreladas por Hannah Holman(Alcaçuz inclusive fotografou a top antes), hoje estrela da campanha de Marc Jacobs e Burberry.


*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.