FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

CORPO ESCULTURAL SEM CIRURGIA PLÁSTICA

Nuage - tonalidade exclusiva Liz - agora também na linha Under Control

Violácea, ela desaparece sob roupas claras e inova a lingerie de atributos

A Liz, especializada em lingerie que alia conforto e função, estendeu o sucesso da temporada de verão, a tonalidade exclusiva Nuage agora para a linha Under Control, considerada uma das melhores do mundo!

Essa cor, que produz o mesmo efeito dos tons de bege, reúne a vantagem de ser praticamente invisível sob roupas brancas! A tonalidade se aproxima do violáceo, tendência fashion atual e sai do lugar comum dos beges e chocolates, oferecendo oportunidade de usar qualquer cor de roupa, sem a preocupação do underwear ficar aparente.

A linha Under Control, que tem o dom de modelar o corpo de forma natural, é composta por peças que disfarçam barriga, culotes salientes, flacidez e as marcas de celulite, além de modelar glúteos e coxas, realçando as curvas naturais. Fazem parte da linha dois tipos de bermuda, uma específica para saias e outra para calças compridas de corte reto; um body redutor; dois semi bodies; uma calça e uma calça capri, especial para ser usada com calças compridas justas. A nova cor amplia ainda mais a versatilidade da linha.

"A linha Under Control é considerada uma das melhores do mundo, pois ela disfarça as imperfeições de modo natural, sem apertar e ao mesmo tempo oferece a melhora da auto estima feminina, tão ligada à beleza das formas; já a cor Nuage foi aclamada entre as consumidoras e tende a se tornar um novo ícone fashion, um novo neutro; portanto, nada mais natural do que unir ambos os sucessos de público", explica Ligia Buonamici Costa, diretora de desenvolvimento de produto e de marketing da empresa paulista.

A linha Under Control na nova tonalidade poderá ser encontrada nas principais lojas de lingerie e grandes magazines do país a partir de abril.

A Liz, fundada em 1989, pertence à CMR Indústria e Comércio Ltda, que detém também a marca In. Joy, voltada para um público mais jovem. Com um parque fabril de32 mil m2 na cidade de Jundiaí em SP, e uma equipe de 937 funcionários a empresa dobrou sua produção nos últimos três anos. Atualmente, além do mercado nacional, exporta para 55 países. Alta tecnologia, controle da qualidade e preocupações ambientais fazem parte das prioridades da CMR, fazendo dos produtos Liz um dos mais destacados dentro do segmento de lingerie.

www.liz.com.br
www.lizlingerie.blogspot.com
www.twitter.com/lizlingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.