FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 2 de março de 2010

GOIABA AUXILIA NO EMAGRECIMENTO E REDUZ O COLESTEROL

Goiaba: rica em Licopeno e em fibras solúveis auxilia no emagracimento e reduz o colesterol.

A maioria das pessoas não sabe, mas a goiaba contém mais vitamina C do que o limão e do que a laranja, constituindo-se em uma ótima fonte desta vitamina, sem falar que é mais doce e mais saborosa.

O que poucos sabem é que a goiaba reduz o nível de colesterol, além de auxiliar no emagrecimento. Isso acontece porque a fruta é rica em Licopeno e em fibras solúveis. Este tipo de fibra possui a capacidade de se ligar aos ácidos biliares interferindo na absorção de gorduras. Ao comermos uma fatia de goiaba vermelha por dia, podemos reduzir a pressão arterial, triglicérides e o colesterol.

A goiaba é uma boa opção para quem faz dieta, pois as calorias são insignificantes e por isso colabora com a perda de peso. A fruta pode ser ingrediente de diferentes tipos de receitas, incluindo doces e salgados. E para adocicar a vida a sobremesa Romeu & Julieta torna-se uma sobremesa com pouca caloria, cerca de 171 calorias se somarmos 30 gramas de doce de goiaba a 25 gramas de queijo prato.

Sugerimos, portanto, uma pauta sobre a Goiabada Light da Predilecta. Temos como fonte a Predilecta Alimentos, uma das maiores indústrias de doces do país, que tem como carro chefe o doce de Goiaba. A empresa fabrica diversos tipos de geléias (as mais variadas, a base de frutas), doces enlatados (manga, goiaba, abacaxi e outros) e recheios forneáveis (goiaba), entre outras iguarias.

Sobre a Predilecta

A Predilecta é uma empresa brasileira fundada em 1990, em São Lourenço do Turvo, Distrito de Matão, estado de São Paulo. Os itens de produção somam mais de 150 produtos que são comercializados tanto para o mercado nacional quanto para o internacional. No segmento de conservas alimentícias, a Predilecta encontra-se como uma das mais avançadas e exemplares do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.