FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Planos de avaliação e estratégias

O objetivo é minimizar efeitos de fenômenos naturais e implantar banco de dados com mapeamento das áreas sujeitas a riscos naturais

Com o início da época de baixas temperaturas, em consequência do período de outono e inverno na cidade de São Paulo, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realiza quarta-feira (23/06), às 17h, reunião para apresentação de relatórios parciais do Plano Preventivo para minimizar os efeitos deste fenômeno natural. A baixa umidade do ar também será tratada no plano de ações preventivas.

Será discutida também a possibilidade de nova fase de treinamento dos funcionários e voluntários da Defesa Civil, visando melhorar o seu desempenho nas ações de socorro, prevenção, emergência e recuperação, orientados pelo Corpo de Bombeiros.
Como a meta desta Gestão é a busca da excelência no atendimento aos munícipes, será implantado na sala de estratégia desta Subprefeitura, em conjunto com a Assessoria de Informática, um banco de dados que contará com todas as informações inerentes à Coordenadoria Distrital de Defesa Civil, com mapeamento detalhado das áreas sujeitas a riscos naturais e plano de contingência para estes eventos.

Serviço:
Evento: Apresentação de planos de avaliação e estratégias
Local: Auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão - Rua Eponina, 82
Data: 23/06/10
Horário: 17h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.