FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Aproveite a páscoa para mergulhar no chocolate

Clínica de Estética oferece tratamentos a base de chocolate

Imagine passar a páscoa submersa em chocolate, não engordar nenhuma grama, e ainda ficar mais relaxa e bonita. Na Clínica de Estética Deep Laser isso é possível. O Day SPA de Chocolate pode, em um único dia, proporcionar todos os benefícios do chocolate, além de promover o relaxamento total do corpo e da mente.
O Day SPA Deep Laser começa por uma Esfoliação Corporal com creme de coco e chocolate, limpa a pele deixando-a mais macia e removendo as células mortas e secas, recuperando a aparência natural da epiderme, além de potencializar os benefícios dos óleos essenciais e dos princípios ativos utilizados durante o banho.
Em seguida inicia-se a parte mais esperada do SPA, o Banho de Ôfuro com chocolate em pó e óleo de amêndoas doce. Este processo dura cerca de 20 minutos e a temperatura varia de 36 a 40 graus, promovendo um maior relaxamento dos músculos do corpo e um bem estar imediato. Durante o banho é servido um lanche com frutas, bolo de chocolate e bebidas a base de chocolate.
Uma Ducha rápida é feita para retirar o excesso de óleo do corpo e uma Massagem Relaxante com creme de chocolate começa. Está etapa dura cerca de uma hora, e tem como objetivo descansar cada músculo do corpo e também um relaxamento mental extremamente necessário em nosso cotidiano turbulento.
Para finalizar, uma intensa Hidratação Facial com ativos de chocolate e máscara à base de chocolate resgatam o frescor da pele, combate marcas de fadiga e permite uma renovação das células do rosto, que passa a ter mais vida e brilho.
O Day SPA dura em média 3 horas e 15 minutos e faz com que a pessoa saia renovada, e pronta para enfrentar os desafios do dia a dia.
Benefícios do Chocolate
Pesquisas comprovam que o chocolate é um alimento saudável e nutritivo, contém cálcio, magnésio, minerais, proteínas, gorduras, vitaminas do complexo B. Cleópatra já conhecia os benéficos do alimento e banhava-se nele para se sentir bela e sensual.
Quando utilizado em procedimentos estéticos, tem o poder de hidratar profundamente, tonificar, rejuvenescer, melhorar a qualidade da pele e dar brilho e um perfume inconfundível . O cheiro do chocolate estimula o hormônio do prazer durante o tratamento, reduzindo o estresse por causa do aumento do nível de serotonina por meio do olfato. E você está esperando o que para abusar do chocolate?
Sobre a Deep Laser
A DEEP LASER é um centro avançado de estética que possui uma equipe de cirurgia plástica, dermatologia, odontologia, medicina estética, nutrição e massoterapia que proporciona os mais diversos tratamentos relacionados à saúde, estética e equilíbrio energético, através de biotecnologia de ponta e capacitação constante de todos os profissionais.
Dispõe de novidades e tratamentos, através de terapias únicas ou combinadas, surpreendendo nos resultados finais. Cada parte e cada detalhe do corpo é tratado de forma personalizada.
Na Deep Laser a sinergia é perfeita entre a medicina, a estética e tratamentos complementares, respeitando a necessidade e objetivos de cada paciente.
O espaço foi especialmente projetado para que o cliente obtenha o máximo conforto e relaxamento durante seu tratamento.
Mais informações através do site www.deeplaser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.