FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

JJ Cabeleireiros patrocina o concurso Miss Brasil Turismo

O salão JJ Cabeleireiros, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, foi um dos patrocinadores do concurso Miss Brasil Turismo, que aconteceu entre os dias 19 e 26 de fevereiro a bordo do navio MSC. O cruzeiro passou pelas cidades de São Paulo, Santos, Búzios, Angra dos Reis e Rio de Janeiro.
O evento, que teve cinco etapas eliminatórias, é o único no Brasil com essa versão turística. Seus principais objetivos são divulgar o turismo brasileiro – onde a vencedora representará o país, durante um ano, em feiras e eventos relacionados ao turismo nacional – e arrecadar fundos para a Associação Viva Cazuza.
O salão contribuiu com o concurso oferecendo um workshop sobre etiqueta de cabelos, onde as misses aprenderam como manter os fios sempre saudáveis, além de oferecer dicas simples de penteados para que elas possam se produzir sozinhas.
Bruno Lemes, o hairstylist responsável pelo workshop, oferece, em primeira mão, uma das dicas apresentada às misses: “Uma forma bacana e simples de estar com os cabelos impecáveis é lavá-los com um shampoo específico e passar condicionador somente nas pontas para manter o couro cabeludo sempre saudável. Os cabelos devem ser enxutos com uma toalha para tirar o excesso de água e, em seguida, deve-se aplicar uma bola de mousse do tamanho de uma laranja por todo o comprimento dos fios. Após a aplicação do mousse, os cabelos devem ser secos com o auxílio de um secador e das mãos, sempre os movimentando contra a nascente dos fios para dar volume. Quando estiverem secos, devem ser enrolados com bobs e só devem ser soltos momentos antes do evento. Os cachos devem ser levemente desfeitos com movimentos circulares dos dedos na raiz e, por último, aplicar um spray de fixação. O resultado é fantástico!”
Além do hairstylist Bruno Lemes, disponibilizado pelo salão, a maquiadora Vivi Yoshii também participou da composição dos looks das concorrentes na segunda etapa eliminatória, a Beach Beauty, que aconteceu no restaurante Pátio Havana, na cidade de Búzios/RJ. Os profissionais também foram responsáveis pelos penteados e maquiagens da grande final do concurso, que aconteceu a bordo do navio e elegeu como vencedora a Miss Paraná, Alessandra Reginato.
A linha de penteados usados no desfile foi a moda praia, que tem como tendência deixar as tranças e os rabos de cavalos em evidência nas laterais da cabeça. Já para a final, os penteados seguiram a linha hollywoodiana, que consiste em cabelos soltos e com volume, conferindo um visual sexy e despojado.

Serviços:
www.jjcabeleireiros.com.br
Telefone: (11) 3079-9042

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.