FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ivete Sangalo na Coleção Inverno 2010 da Riachuelo

A Riachuelo apresenta a Coleção Inverno 2010 com as principais tendências da estação

Coleção exclusiva Ivete Sangalo

Idealizada em conjunto com a cantora, a coleção Ivete Sangalo surge glamorosa e compõe um visual poderoso – inspirado no lifestyle da cantora, que é a cara da Riachuelo.
Uma moda essencial e extremamente democrática! Essa é a aposta da Riachuelo em sua Coleção Outono Inverno 2010. Passeando entre as principais vertentes fashions, a rede de lojas – uma das maiores varejistas de moda do País – criou peças inspiradas pelo rock, grunge, anos 40, entre outras tendências, trazendo uma coleção completa para quem acompanha as passarelas do circuito.

O requinte é primordial em todas as vertentes exploradas pela Riachuelo. Com esse norte, o rock é caracterizado pela presença de tachas, zíperes, maxicolares e cintos que marcam a cintura, elementos que seguem uma forte tendência, além do sempre sofisticado e misterioso, preto. A moda grunge de Seattle - caracterizada pelos xadrezes, sobreposições, jeans desgastados e pelo visual “propositalmente” desleixado - ganha uma releitura chic neste inverno da Riachuelo. Já os anos 40 trazem os clássicos, porém reinventados com um toque de modernidade.

Com essa coleção, a rede de lojas reafirma seu posicionamento de democratizar a moda, aliando criações fashion a preços acessíveis. Isso é possível devido à estratégia inovadora de verticalização adotada pela empresa, sendo a Riachuelo a única varejista de moda do País que pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa a maior parte de seus produtos.

“As peças da temporada outono inverno da Riachuelo tem alegria, cor, emoção... tem tudo a ver comigo. A Riachuelo sabe tudo de moda e é com ela que eu vou”, declara Ivete Sangalo.


Modelo de negócios inovador

A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 14 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 107 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342
www.riachuelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.