FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 18 de março de 2010

Kassab participa do lançamento da Empresa Paulista de Turismo e Eventos

Foto: Prefeito, ao lado do governador José Serra, participa do lançamento da Empresa Paulista de Turismo e Eventos, no Palácio dos Bandeirantes
Crédito: Ricardo Fonseca/Secom

O prefeito Gilberto Kassab participou na tarde desta quinta-feira (18) do lançamento da Empresa Paulista de Turismo e Eventos (TUR SP), que tem como missão desenvolver e coordenar ações nas áreas de promoção turística, eventos e lazer em todos os municípios do Estado. Uma de suas primeiras atribuições será orientar e coordenar atividades relacionadas à participação de São Paulo na Copa do Mundo de 2014.
"O governador José Serra foi muito feliz ao criar uma empresa para fortalecer o turismo no Estado. Será mais uma parceria que envolve não só a cidade de São Paulo, como também todos os municípios paulistas", disse Kassab. A empresa será presidida pela ex-diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SPTuris), Luciane Leite, e será gerida por um conselho de administração.
Para o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, a criação da TUR SP solidifica o sonho de muitas entidades que trabalham com a cadeia produtiva do turismo, uma atividade importante tanto para a economia do Estado, como também do País. "Faltava à Secretaria Estadual de Esportes um braço operacional, uma ferramenta ágil e qualificada que pudesse impulsionar este setor, que no Estado de São Paulo é responsável por 43% do faturamento nacional", observou Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.