FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 9 de março de 2010

METALÚRGICA SULPAR LANÇA PAINEL CLP AUTOCLAVE NA PNEUSHOW-RECAUFAIR 2010

Os visitantes do evento também encontrarão em exposição no estande da empresa torno raspa e roletadora.

O lançamento da Metalúrgica Sulpar, o painel CLP autoclave, é computadorizado, de marca própria e é indicado para trazer maior perfeição ao pneu.
Outros produtos que estarão no estande da empresa são o torno raspa, indicado para tornear pneu. e a roletadora, que serve para a aplicação de borracha.
Em 2010, a Metalúrgica Sulpar fará sua primeira participação na PneuShow – Recaufair 2010 – Feira e Convenção Internacional da Indústria de Pneus - Reforma, Reciclagem, Comércio e Serviços. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e temos o objetivo de conquistar novos clientes e fazer diversos negócios”, afirma o técnico da empresa Renato Rodrigues. O evento acontece de 13 a 16 de Abril, no Expo Center Norte-SP
Com 40 anos de mercado, a Metalúrgica Sulpar trabalha na fabricação de máquinas para a recauchutagem de pneus, como raspadoras, roletadeiras, cavaletes, autoclaves, envelopadeira e mesa de montagem.

Serviço

PNEUSHOW-RECAUFAIR 2010 – 9a Feira e Convenção Internacional da Indústria de Pneus - Reforma, Reciclagem, Comércio e Serviços

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
São Paulo – Brasil
Data: 13 a 16 de abril de 2010
Horário: das 14h às 21h
Promoção: Francal Feiras - (11). 2226.3100
Realização: ARESP – Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo, ABR – Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus e AREBOP - Associação Nacional das Empresas de Reciclagem de Pneus e Artefatos de Borrachas.
Apoio: FETCESP – Federação das Empresas de Transporte do Estado de S.Paulo; ANIP – Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos; ABRAPNEUS – Associação Brasileira dos Revendedores de Pneus; INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial; SETCEPAR - das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná; SETPESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo; e SETRERJ – Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro.
Apoio Internacional: TIA – Tyre Industry Association, Federación Argentina del Neumático, e ARAN - Asociación de Reconstrutores Argentinos de Neumáticos.
Visite o site – www.pneushow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.