Nossos Vídeos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vila Prudente recebe curso de CERIMONIAL e Protocolo

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba trouxe para a região mais um curso gratuito, desta vez sobre CERIMONIAL e Protocolo, ministrado em um dia inteiro (13/03) pelo chefe de Cerimonial da Prefeitura, Carlos Koji Takahashi, no auditório da Subprefeitura.

A temática do curso atraiu muitas pessoas ligadas a órgãos públicos, de outras subprefeituras e até da Sabesp, que vieram para conferir e tomar nota de como se monta um cerimonial na área pública, além de se repassar regras um tanto esquecidas sobre a execução do Hino Nacional, hasteamento da bandeira, e o que se pode ou não se deve fazer durante uma cerimônia pública, seja ela de posse de um mandatário, ou seminário internacional, entre outros. Noções de etiqueta também foram dadas e no final do curso, os participantes, cerca de 80 pessoas, receberam um livreto de autoria do palestrante, chamado "Os 3Bs do Cerimonial - Introdução às Normas do Cerimonial Brasileiro.

Segundo o subprefeito Wilson Pedroso, 2010 mantém a mesma idéia lançada no ano passado, seu primeiro ano à frente da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba: "queremos que as pessoas voltem seu olhar para esse lado da cidade, e que a oportunidade de se oferecer cursos de qualidade, muitos deles gratuitamente, continue", diz.

Foto: (Esq. p/ dir.): Ulisses Sales, Carlos Takahashi, vereadora Edir Sales, Elias Skaf (supervisor de Cultura de Vila Prudente / Sapopemba), e o subprefeito Wilson Pedroso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0