FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Itaquera elabora propostas para a Conferência Nacional do Esporte

Encontro regional aconteceu sábado, 13/3, no Clube Escola Parque do Carmo. O objetivo foi o de levar idéias para intensificar e melhorar as atividades esportivas na região

A etapa municipal da III Conferência Nacional do Esporte acontece em 21/3, das 8h às 18h, no Palácio de Convenções do Anhembi. Cada região da cidade deverá definir as bandeiras que irão defender e aquilo que é mais importante para sua comunidade. Para tanto, um encontro local será realizado em 13/3, no Clube Escola Parque do Carmo, antigo Rumi de Ranieri, localizado na avenida Afonso Sampaio e Souza, 2001.
Neste encontro, os munícipes deverão levar propostas que serão encaminhadas à Conferência. O objetivo central é debater linhas de ações voltadas ao bem coletivo, por meio de atividades físicas, esportivas e recreativas. Estima-se que 2.500 participarão da Conferência no Anhembi.
O tema desse ano é "Por um time chamado Brasil: Plano Decenal do Esporte e Lazer = 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais". A Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com seus parceiros, convidam os funcionários, gestores e a população em geral para contribuir com idéias, assim como discutir as 10 propostas apresentadas. No final, um documento único conterá a proposta da cidade de São Paulo.
Este documento será levado para a etapa estadual que, posteriormente, representará as propostas do estado de São Paulo na etapa nacional, que acontece entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília.
Os interessados em participar da fase municipal devem se inscrever a partir do dia 8 de março pelo site: www.conferenciadoesportesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.