FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Casamento Comunitário inicia o 100º Aniversário de Sapopemba

Quinze casais consolidaram sua união no último sábado

A primeira parte das comemorações do centenário do bairro de Sapopemba aconteceu em 19 de junho. Quinze casais do bairro uniram-se formalmente na cerimônia comunitária realizada pela Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba na tradicional Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

A cerimônia foi presidida pelo Frei Católico Gérson da Silva Mercês e pelo Bispo Tavares da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, e contou com a participação dos casais e de seus amigos e familiares convidados, gratuitamente. Os casais ainda receberam um edredom de presente das Lojas Pernambucanas.

A emissão da certidão e a efetivação dos casamentos foram feitas no Registro Civil do Distrito de Sapopemba. Mesmo no cartório, os casamentos foram gratuitos, previstos em lei para pessoas de baixa renda.

Foi realizada  em 23 de Junho, uma sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo na Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba e no dia 26, a Festa do Centenário no Parque da Integração Zilda Arns.

As comemorações do 100º Aniversário do Bairro do Sapopemba teve o apoio da Sabesp, da CET e da GCM, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, dos Brinquedos Bandeirante, da Rádio Transcontinental e da SPTuris, e realização da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.