FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Inscrições na Subprefeitura para cursos de capacitação gratuitos

Até o dia 28 de junho, a Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba estará com um profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho - Semdet a postos na praça de atendimento da subprefeitura, para realizar as inscrições para os cursos de capacitação gratuitos da Semdet.

São 8.072 vagas, para cursos de Operador de Telemarketing (mínimo de 18 anos), Auxiliar de Escritório (18 anos), Vendedor de Comércio Varejista (16 anos) e Atendente de Lanchonete (16 anos), lembrando que todos os inscritos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Subprefeitura ou a uma unidade do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) portando cópias de: RG ou Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência com menos de três meses, CPF, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Assim que começarem, as aulas vão de 1º de Julho a 30 de Agosto, de segunda a sábado para turmas pela manhã e à tarde e de segunda à sexta para turmas à noite. Durante este período os alunos recebem vale transporte, lanche, material didático e kit escolar.

Serviço
Inscrição para cursos gratuitos
Até 25 de junho, das 8h às 17h
Local: Praça de Atendimento da Subprefeitura de V. Prudente / Sapopemba - Av. do Oratório, 172 (alt. do 2.500 da Av. Anhaia Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.