FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BioCorporação lança máscara facial com efeito duplo

Casmara Bi-Phase é a nova máscara de nutrição da pele, para tratamento simultâneo do rosto e região dos olhos

Que tal nutrir a pele do rosto e região dos olhos ao mesmo tempo e em apenas 40 minutos? Essa é a proposta da máscara Bi-phase, da linha espanhola de tratamento estético Casmara, novidade no Brasil trazida pela BioCorporação.
O Bi-phase caracteriza-se por estimular a produção das fibras responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele, além de permitir atividade antioxidante e melhorar a microcirculação no rosto. E é feito em quatro etapas:
1 – Limpeza: com o demaquilante e higienizador All Purpose Green Tea, à base de extrato de chá verde, com grande capacidade de reter água nas células, e peptídeos de proteína de seda, a pele é completamente limpa e fica protegida.
2 – Energização: aplica-se o fluído facial Casmara Natura Energetic, com princípios ativos como hidrolisado de trigo, proteínas de aveia e extrato de malva, contém vitaminas A, B, C, E e K, permitindo ação antioxidante, combate aos radicais livres, hidrata e regenera o epitélio.
3 – Nutrição: o Absolut Essential Treatment Cream vem em duas versões, indicadas conforme o grau de desnutrição da pele – o número 2, que possui aminoácidos protetores, glicina e L-lisina com fatores de hidratação e efeito umectante. E o número 3, com lanonina, squalante e óleo de abacate, com função dermoprotetora e hidratação profunda, trazendo suavidade à pele.
4 – Máscara: são duas máscaras diferentes – Eye Mask, com extrato de mirtilo, e Facial Mask, feita com semente de soja desidratadada –, que contém isoflavona, responsável por estimular a produção das fibras que dão sustentação e elasticidade à pele, além de manter a atividade antioxidante e melhorar a microcirculação facial. Nos olhos, os antocianósidos destacam a cor azul-violeta.
Sucesso em mais de 60 países, a Casmara é uma marca de cosméticos espanhola que há mais de 40 anos apresenta soluções faciais, resultados de complexos estudos químicos e farmacêuticos. No Brasil, é representada com exclusividade pela BioCorporação, importadora e distribuidora nacional de equipamentos e produtos às áreas médica e de estética. Fica na capital paulista, Rua Estado de Israel, 178 – Vila Mariana, com atendimento em todo o País. Mais informações pelo telefone (11) 5904-1304 ou através do site http://www.biocorporacao.com.br/.

*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:



>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.