FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

“Tá chovendo hamburguer” é a nova animação da Sony

Disponível no varejo desde o dia 10 de fevereiro, em DVD e Blu-Ray, o filme garante boas gargalhadas, levando você às alturas!

A Sony Pictures Home Entertainment acaba de lançar Tá Chovendo Hamburguer, sucesso nos cinemas e que agora pode ser levado para a sua casa.
O filme conta a história do inventor Flint Lockwood, que acredita ter chegado ao fim de sua carreira quando vê sua mais recente invenção, acidentalmente, destruir a praça da cidade e partir em disparada rumo às nuvens.
Mas algo incrível acontece, e uma deliciosa chuva de hambúrgueres começa a cair do céu. A partir daí, o que antes era apenas um sonho se transforma em uma gostosa realidade. A máquina de Flint funciona!
Porém, quando o equipamento sai de controle, cabe a ele encontrar uma maneira de desligar a engenhoca e salvar a pátria. Para isso, Flint conta com a importante ajuda de Sam Sparks, a garota da previsão do tempo.
Gênero: Animação
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Duração: 90 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.