FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sony Pictures sugere emoção, ação e mais dois clássicos dos anos 80 para o mês de agosto

No dia 6 de agosto a Sony Pictures lança um grande pacote com títulos em DVD e Blu-ray (alta-definição). Destaque para Anjos da Noite: A Rebelião (Underworld: Rise Of The Lycans), O Menino da Porteira e os indicados ao Oscar® Valsa com Bashir (Waltz with Bashir) - Melhor Filme Estrangeiro 2009 - e o clássico O Sol da Meia-Noite (White Nights) - Melhor Canção Original 1985. Como destaque dos lançamentos em alta-definição, o Blu-ray do clássico Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters).
Considerado o melhor filme da franquia, Anjos da Noite: A Rebelião conquistou mais de três milhões de reais em bilheteria no Brasil. Protagonizado por Michael Sheen, indicado ao BAFTA, e Bill Nighy, premiado pelo Globo de Ouro e BAFTA, a terceira saga cinematográfica que retrata a eterna guerra entre vampiros e lobisomens, conta a origem de tudo. Um jovem Lycan (Michael Sheen) surge como líder e reúne os lobisomens para um levante contra Viktor (Bill Nighy), o poderoso vampiro. Dirigido por Patrick Tatopoulos, responsável pelos efeitos especiais de Eu Sou A Lenda e Independence Day, o filme chega às locadoras nos formatos DVD e Blu-ray.
Refilmagem do clássico de 1976 com Sergio Reis, O Menino da Porteira, tem como destaque o cantor Daniel, que atualmente está presente na novela Paraíso, exibida pela Rede Globo. Ele vive o peão Diogo que acompanha a trajetória do encantador Rodrigo - a revelação João Pedro Carvalho - que sonha em ser boiadeiro quando crescer. Dirigido por Jeremias Moreira (Tainá), o delicado filme que conta com grandes atuações de Rosi Pedro e José de Abreu, emociona tanto quanto a filmagem original.
Inovador e devastador, Valsa com Bashir (Waltz with Bashir), animação de Ari Folman - veterano israelense da 1ª Guerra do Líbano - é inspirado em fatos reais e passeia pelas memórias de soldados e velhos amigos de Folman. Elogiado por todos os lugares em que foi exibido, Valsa com Bashir foi indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, recebeu o Globo de Ouro na mesma categoria e também recebeu o prêmio de Melhor Filme no National Society of Film Critics. Agora ele chega exclusivamente em DVD nas locadoras de todo o Brasil.
Dirigido por Taylor Hackford, que em 2004 apresentou a premiada história de Ray Charles, O Sol da Meia-Noite (White Nigths) foi imortalizado pelo Hit "Say You, Say Me", de Lionel Richie, Oscar® e Globo de Ouro de Melhor Canção Original, em 1985. O filme chega às lojas apenas no formato DVD em edição especial, com comentários e o especial Fazendo O Sol da Meia-Noite. Neste filme Mikhail Baryshnikov é um bailarino da União Soviética exilado nos EUA aprisionado pela KGB. Nesse momento ele conhece Gregory Hines (Cotton Club, Um Anjo em Minha Vida) um bailarino Américo que foi morar em Moscou e casou-se com uma russa.
No destaque dos lançamentos em alta-definição do mês, Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis estrelam Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) a clássica comédia sobrenatural que marcou a década de 80. O Blu-ray traz comentários de Ivan Reitman, Harold Ramis e Joe Medjuck, mais especiais como Cemitério de Cenas, Cenas com Multi-Ângulo, Comparação de Storyboards entre outras coisas.
*
Confira outros lançamentos do mês:*
LOCAÇÃO
A Arte da Guerra III (Art Of War III - Retribution).
Com Anthony "Treach" Criss, ex-integrante do grupo de Hip Hop Naughty by Nature. Sequencia de A Arte da Guerra e Arte da Guerra 2, com Westey Snipes.
*
VAREJOO Justiceiro Em Zona de Guerra (The Punisher 2: War Zone).
Com Ray Stevenson da série Roma e Dominic West de Hannibal - A Origem do Mal e 300. Lançado exclusivamente em DVD no Brasil, este é mais episódio da vida de Frank Castle, o maior anti-herói da Marvel.
*
O Vizinho (Lakeview Terrace)
Samuel L. Jackson é um policial de Los Angeles, pai de dois filhos, que se elege como o cão de guarda da vizinhança e não mede esforços para manter o que acredita.
*
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música (Nick & Norah's Infinite Playlist).
A revelação Michael Cera (Juno, Superbad) e Kat Dennings (A Casa das Coelhinhas) vivem uma história de uma longa noite e descobrem que uma trilha sonora pode ser perfeita quando se encontra uma paixão. Disponível também em Blu-ray.
*
Weeds - 4ª Temporada (Weeds Season 4).
A vida está novamente verdejante nesta subversiva e instigante comédia.
Com Mari-Louise Parker - vencedora de dois Globos de Ouro - e Elizabeth Perkins.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.