FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Casais de celebridades visitam estande da Foto Studio Equipe

A Foto Studio Equipe recebeu no seu estande, na Expo Noivas & Festas, a visita dos casais Nill Marcondes e María Pose; Simony e Marcelo Batista; Jéssica e Rafão; e Lissah e Matheus.

A feira é conhecida por oferecer os mais variados tipos de produtos e serviços que envolvem os preparativos de um casamento.

O ator Nill Marcondes e sua noiva, María Pose, que estão prestes a subir ao altar, foram os primeiros a prestigiar o estande. Logo em seguida, foi a vez da cantora Simony e o marido, Marcelo Batista, passarem por lá.

Mais tarde, quem chegou para conferir as novidades de foto e vídeo que o proprietário da empresa, Reynaldo Cavalcanti, trouxe para a feira foi o casal Jéssica e Rafão, que se conheceram no programa global "No Limite". Os cantores e atores Lissah e Matheus foram os últimos a prestigiar o empresário no evento.

Para Reynaldo Cavalcanti é um privilégio contar com a presença dessas celebridades. "Receber a visita de casais que escolheram ou que estão prestes a escolher a Foto Studio é importantíssimo para nós. Isso mostra que nosso trabalho é feito, em primeiro lugar, com muito carinho e profissionalismo", enfatiza.

Há mais de 40 anos no mercado, a Foto Studio Equipe é pioneira em oferecer produtos e serviços para casamentos. Além de moderna, se destaca por ser uma das poucas no Brasil especializada nesse segmento.

Serviço

Foto Studio Equipe
Rua Andrea Paulinetti, 406 - Brooklin
Tel. (11) 5183.9229
http://www.fotostudio.com.br/
atendimento@fotostudio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.