FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dislexia é tema de curso extensivo em SP

A ABD - Associação Brasileira de Dislexia - está com as inscrições abertas para o Curso Extensivo de Formação sobre Dislexia, que tem início dia 26/02/2010, em São Paulo, se estendendo até 11/12/2010. O curso possui uma carga horária total de 129 horas, divididas em 62 aulas, que ocorrem duas vezes por mês, sempre às 6as-feiras e aos sábados, e é voltado a educadores, profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Neurologia, Pediatria, Pedagogia, Oftalmologia e afins. Necessária apresentação de cópia do diploma no ato da inscrição. O participante tem direito ao Certificado de Conclusão, chancelado pela ABD, desde que tenha frequência igual ou superior a 75% das aulas.
O curso traz aulas com a Equipe Científica da ABD - especialista em diagnóstico diferencial multidisciplinar, e profissionais convidados para apresentar, transferir conhecimentos e discutir temas relativos à Dislexia.
Para informações e inscrições acesse: http://www.dislexia.org.br/

Sobre a ABD
Fundada na década de 80, a entidade tem como missão ajudar o disléxico a se transformar em cidadão produtivo, evitando a sua marginalização, quer da educação formal, quer do mercado de trabalho. Busca também liderar a atuar como centro de pesquisas, cursos e eventos sobre dislexia e distúrbios de aprendizagem, colaborando com o governo e entidades privadas de educação para a promoção da inclusão.
Agenda:

Curso Extensivo de Formação sobre Dislexia
Data: de 26/02/2010 a 11/12/2010
Local: ABD - Avenida Angélica 2318 - 7º andar Higienópolis - São Paulo
http://www.dislexia.org.br/
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.