FIQUE POR DENTRO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mantega agita o mercado financeiro

Guido Mantega e João Dória Jr.

Durante essa semana, no Centro de Eventos & Convenções do Caesar Park São Paulo Faria Lima, uma impactante notícia agitou o mercado financeiro. O ministro da Fazenda Guido Mantega falou sobre a possibilidade de um aumento na taxa básica de juros se houver aumento na inflação nos próximos meses. "O governo não vai mudar seu compromisso de cumprir as metas de inflação e sua responsabilidade fiscal e monetária. Se houver problema de inflação, vamos ter de subir juros. Não vamos deixar de seguir nossas metas fiscais", declarou Mantega.
A declaração foi dada durante um evento da Lide, associação que reúne líderes empresariais e é presidida por João Dória Jr. Ainda durante o encontro no Caesar Park, Mantega se mostrou preocupado com as implicações das disputas políticas em um ano que definirá o próximo Presidente da República.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.