FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PUC-SP está com matrículas abertas para Fonoaudiologia: Especialização em Voz

A especialização em Voz oferece duas modalidades de curso: uma para fonoaudiólogos e outra para profissionais graduados interessados na área de Voz


Este curso, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), reconhecido pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, tem como objetivo aprofundar e atualizar os conhecimentos teóricos e práticos relativos à área de Voz, promovendo a qualificação científica e técnica de profissionais que atuam ou pretendem atuar nesse campo.

A Especialização em Voz oferece duas modalidades de curso: uma para fonoaudiólogos e outra para profissionais graduados interessados na área de Voz, como por exemplo, professores de canto. Ambas as modalidades terão a duração de quatro semestres e contam com atividades teórico-práticas, sendo que no quarto semestre, os alunos deverão concluir a monografia.

As disciplinas teóricas irão subsidiar, com questões e com respostas, as atividades de prática fonoaudiológica que se desenvolverão simultaneamente. Estas constarão do atendimento a pacientes com alterações de voz e da realização de oficinas junto a profissionais da voz. Os Seminários Especiais e as Atividades Complementares responderão pelas atualidades, pela transmissão e expansão das idéias, pela participação dos alunos em atividades científicas, favorecendo o intercâmbio do conhecimento.

Dirigido a profissionais graduados em Fonoaudiologia, o curso tem início em 5 de Março e aulas sempre as Ssxtas e sábados, das 7h30 às 18h30, no campus Monte Alegre, que fica na Rua Ministro Godói, 969 - Perdizes - São Paulo,


Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br

*
*
*
Publicidade:
FESTAS E EVENTOS:


LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


http://www.kidbrinde.webnode.com.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.