FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

Projeto do Portal Educacional

Projeto do Portal Educacional terá participação de renomados atores da nova geração

Max Fercondini, do elenco da novela Viver a Vida, e Amanda Richter, da temporada 2009 de Malhação, gravaram nesse final de semana, em Curitiba, cenas do projeto Luz! Câmera! Ação!

No ano em que o Portal Educacional completa dez anos, muitas novidades serão implementadas para acrescentar ainda mais conteúdo e dinamismo a esse que já é o maior portal de educação do país e conta com o mais completo conteúdo em Língua Portuguesa. Entre as atrações, está o projeto Luz! Câmera! Ação!, uma oficina de vídeo que vai agitar os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio de escolas usuárias do Portal Educacional. Para se ter ideia do fôlego dessa iniciativa, até renomados atores da nova geração estão envolvidos. Max Fercondini, o médico Ricardo na novela Viver a Vida, e a atriz Amanda Richter, do elenco 2009 de Malhação, estiveram em Curitiba nos dias 23 e 24/01 gravando sua participação no projeto, que irá envolver os alunos em todas as etapas de produção de um vídeo, do roteiro à edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.