FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Shopping Penha apóia campanha de doação de sangue

A ação, “Bombeiro Sangue Bom” realizada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, terá um posto de coleta no Shopping Penha nos dias 15 e 16 de julho

Com o objetivo de estimular a doação de sangue entre os moradores da zona leste, o Shopping Penha apóia o 3º Grupamento de Bombeiros na 6a edição da Campanha Bombeiro Sangue Bom, organizada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, entre os dias 1° a 31 de julho. Para incentivar a doação, o Shopping Penha vai abrigar nos dias 15 e 16 de julho, um posto de coleta do Hemocentro da Santa Casa. Neste período, uma equipe da Santa Casa, juntamente com bombeiros do 3°GB da Mooca, estará disponível das 12h às 18h, para atender todos os interessados.
De acordo com o Tenente Rodrigo Otavio Barelli, em 2009 foi possível arrecadar, somente na região Leste de São Paulo, mais de 3800 bolsas de sangue. “Para este ano, a nossa estimativa é que o número de doadores ultrapasse 4 mil. Para isso contamos com a colaboração de toda a comunidade da região ”, ressalta Barelli.

Durante toda a campanha o Shopping Penha será ponto de encontro entre os interessados em fazer a doação e a equipe do Corpo de Bombeiros, que ficará responsável por transportá-los à um dos quatro hemocentros da capital paulista, participantes da ação.
As doações serão destinadas aos hospitais: - Santa Marcelina (Itaquera); Hospital Municipal Carmino Carriccio (Tatuapé), Hospital Municipal Tide Setubal (São Miguel Paulista); Hospital Municipal Ermelino Matarazo (Ermelino Matarazzo).

SERVIÇO – Posto de Coleta “Bombeiros Sangue Bom” no Shopping Penha
Data: Dias 15 e 16 de julho
Horário: Das 12h às 18h
Local: Piso Antônio Lobo, em frente ao elevador B
Informações: 4003-7201

Um comentário:

  1. posso ser doadora de sangue e plaquetas ???
    moro na zona leste de sp.sp.
    018.9686-0197

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.