FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Athesis aposta na depilação a laser como tratamento para o outono / inverno

Mais indolor e com eficácia comprovada, o Light Sheer e Soprano garantem pele lisa por muito mais tempo

“Sem dúvida o laser é a melhor opção para eliminar os pelos”, e foi com esse método que a Dra. Daniella Curi, da clínica de medicina estética holística Athesis, conquistou seus pacientes. Com longa duração e até definitivo, os processos de depilação a laser vem sendo a grande vedete no combate aos pêlos.

O Light Sheer e o Soprano, duas técnicas de depilação a laser que produzem feixes de luz altamente concentrados que são absorvidos pelo pigmento localizado na raiz do pêlo, neutralizando e impedindo que ele volte a crescer, são as opções escolhidas pela Athesis.

Os processos a laser podem ser realizados em qualquer parte do corpo onde houver pêlo, tendo melhor resultado em pêlos grossos e escuros. O tempo de duração das sessões depende da região onde está sendo aplicado o laser, mas no geral são necessárias três a quatro aplicações.

Já as peles negras e bronzeadas precisam de uma avaliação meticulosa e um número maior de sessões, pois a melanina localizada na pele compete com a melanina do pêlo, diminuindo sua eficácia e aumentando riscos de manchas.

Os procedimentos a laser não permitem exposição ao sol, pois isso pode causar irritações e até manchas na pele, assim é bom aproveitar a temporada mais fria para realizar as sessões, já que as partes depiladas ficarão cobertas, e depois aproveitar o verão sem pêlos.

Esses métodos de depilação a laser são muito eficazes e prometem acabar com os momentos torturantes da cera quente. Com poucas sessões a pela fica lisinha durante muito mais tempo.

Mais Sobre a Athesis
A Athesis, clínica de medicina estética holística, desenvolve um trabalho integrado entre mente e corpo, oferecendo condições de melhora na qualidade de vida de seus pacientes.
Estética, Medicina Comportamental, Frequência de Brilho, Constelação Sistêmica, Acumputura, Coaching de beleza, bem estar e qualidade de vida, Cirurgia Plástica e Endocrinologia, são alguns serviços oferecidos pela Athesis.

Athesis Medicina e Estética
www.athsesis.com.br
11 2594.7999
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.