FIQUE POR DENTRO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ceramista Marisa Moraes desenvolveu linha especial sobre o Carnaval

Arte, Mistério e Alegria inspiram a ceramista Marisa Moraes a desenvolver uma linha especial sobre o Carnaval

Peças decorativas ganham ainda mais vida nos dias da folia

Inspirados no Carnaval de Veneza, os bailes de máscaras fizeram muito sucesso. Nessa época era comum a nobreza se disfarçar para sair e misturar-se com o povo. Hoje, Pierrôs e Colombinas, ainda que em menor quantidade, continuam inspirando muitos foliões. As máscaras têm o poder de envolver, seduzir, colorir e decorar. Pessoas, ambientes e situações ganham um toque peculiar que só as máscaras conseguem dar.

Dos grandes bailes, teatros e Carnaval de Rua, as máscaras em Veneza passaram a ser também peças decorativas, sendo uma das principais atividades econômicas e o souvenir característico de muitos locais.

Possivelmente, onde tem confete e serpentina, têm máscaras a desfilar pelos salões, onde os foliões brincam em completo anonimato no Carnaval. Mas, não é só nessa época que as máscaras fazem sucesso. Quem já não se encantou com máscaras decorativas, elas são sempre intrigantes ..

Para Marisa Moraes, ceramista e idealizadora do Studio de Cerâmica e Design, os adereços do Carnaval não são efêmeros, "eles devem ser valorizados em vários momentos do nosso dia a dia , tanto que em minha nova coleção busquei trazer vários elementos importantes para a nossa cultura e muito apreciados por outros povos".

O Studio de Cerâmica e Design produziu máscaras e várias peças temáticas, como jarras, copos, placas, lindos enfeites cuidadosamente preparados para alegrar e trazer mais cores ao ambiente, principalmente para estes dias de agitação.

Presentear no Carnaval também é uma excelente opção.

Além do Carnaval, outras atrações imperdíveis são: a Loja Virtual e os Cursos de Férias para janeiro e fevereiro de 2010. Durante os Cursos, técnicas de Torno, Modelagem e Pintura em Cerâmica de alta temperatura são ministradas por César Barbosa, com aulas semanais e três horas de duração.

Já a loja Online do Studio de Cerâmica foi especialmente criada para vender ferramentas para ceramistas. Bocais de Extrusora de Mão, Molas Esticadas para Textura, Rodario, Extrusora de Mão e Gabaritos são confeccionados artesanalmente e adaptados para facilitar o dia-a-dia dos artistas plásticos.

"Com várias formas de pagamento e segurança na hora da compra, a loja online é uma excelente forma de comercialização desses instrumentos, acesse nosso site e confira nosso trabalho", comemora a ceramista Marisa Moraes.

Para saber das novidades é só acessar www.studiodeceramica.com.br, ou navegar direto para a Loja Online http://studiodeceramica.lojapronta.net, onde após o cadastro, interessados recebem as últimas novidades do ateliê.


Mais informações:

Studio de Cerâmica e Design:
Endereço: Rua Antonio Clemente, 162, Jardim São Paulo
Telefone: (11) 2959-4407
Site: http://www.studiodeceramica.com.br/
E-mail: contato@studiodeceramica.com.br *
*
*
Publicidade:

GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.