Nossos Vídeos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CRESCE PROCURA POR CURSOS PELA INTERNET

Programa de Educação a Distância do CIEE beneficiou mais de um milhão de jovens, até dezembro de 2009

Os candidatos a estágio aproveitam cada vez mais a possibilidade de turbinar os currículos e aumentar as chances de convocação para processos seletivos sem sair de casa. Até dezembro último, os cursos gratuitos de Educação a Distância (EaD) que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece pela internet haviam recebido 1,38 milhão de matrículas de todo o País - o que representa um crescimento de 176,77% maior do que o registrado até 2008.
Todos os estudantes inscritos no banco de dados do CIEE podem participar dos 28 cursos do programa, que abrangem desde aulas de introdução em informática até desenvolvimento de comportamentos corporativos.
Os jovens que não têm cadastro conosco podem fazer a inscrição gratuitamente no www.ciee.org.br e já se candidatar a estágios e ainda cursar o programa de EaD. Além do programa de EaD, o CIEE oferece cursos presenciais de capacitação e um programa gratuito de alfabetização e suplência para adultos.
Sobre o CIEE
Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

FESPSP recebe solicitações de transferências até 27/02

Graduação - FESPSP recebe solicitações de transferências até 27/02

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) recebe até 27/02 solicitação de transferências para seus três cursos de graduação: Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Sociologia e Política para ingresso no 1º semestre de 2010.
Poderão solicitar a transferência, alunos de ensino superior oriundos de outras instituições que matriculados no mesmo curso ou em áreas afins.
Para fazer a solicitação, o interessado deve enviar um e-mail para: secretaria@fespsp.org.br, informando os seguintes dados:

- Nome completo;
- Telefones para contato;
- Instituição de Ensino, curso, semestre que cursa atualmente;
- Curso da FESPSP que lhe interessa

Após a análise curricular, a Secretaria Acadêmica da FESPSP entrará em contato com os candidatos para agendar a próxima etapa, a entrevista com o coordenador do curso.
Para mais informações sobre os documentos necessários para efetuar a transferência, os interessados podem acessar o endereço: www.fespsp.org.br ou entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (11)3123-7800. Ramal: 822 ou pelo e-mail: fespsp@fespsp.org.br.

FESPSP: 76 anos de tradição, pioneirismo e inovação
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cujo fim é a manutenção de escolas voltadas ao ensino e à pesquisa em nível superior. Criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana, dentre as quais se destacam os dirigentes das principais entidades de ensino de São Paulo. A FESPSP é orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade.
Hoje, a FESPSP mantém a Escola de Sociologia e Política (ESP), a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI), a Faculdade de Administração (FAD) e a Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais (EPG). O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Rádio Eldorado é vencedora do 4º Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Vascular

Com a entrevista "Corpo em Movimento: rumo à qualidade de vida", feita pela apresentadora Sandra Cabral e pela produtora Elaine Freires para o programa Eldorado Debate, a emissora foi vencedora como "Melhor Entrevista" do 4º Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Vascular, na categoria Rádio. Na edição deste ano foram inscritos mais de 300 trabalhos de 14 países, incluindo o Brasil. O Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Cardiovascular - concedido pela Sociedade Interamericana de Cardiologia e pela Pfizer - foi criado com o objetivo de destacar a importância da difusão de conhecimento e educação para a população acerca de doenças cardiovasculares, a principal causa de morte no mundo.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado: