FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 24 de março de 2009

LOJA ESPECIALIZADA AMENIZA BUROCRACIA NA COMPRA DO CARRO ZERO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

LOJA ESPECIALIZADA AMENIZA BUROCRACIA NA COMPRA DO CARRO ZERO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Grand Special esclarece descontos para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e viabiliza, em um só local, o processo de regularização, adaptação, carteira especial de habilitação, entre outros.

Comprar um veículo zero Km é sempre um fato prazeroso, se o comprador não necessitar de aprovação de financiamento, é possível sair de uma concessionária com um carro novo em poucos dias. Infelizmente não é o que acontece com pessoas com deficiência, que têm o direito de compra do veículo novo com isenções de impostos e a burocracia envolvida no processo para adquirir o veículo, neste caso, pode se tornar uma "via-crucis".

Segundo o gerente comercial da Grand Special, José Roberto Cardoso, o comprador deve passar por várias etapas para conseguir todas as isenções; inicialmente deverá apresentar um Laudo Médico (Particular), que comprove a deficiência, confirmado por uma clínica credenciada pelo DETRAN, ir a uma auto-escola para obter sua Carteira de Habilitação Especial, por meio de exame prático em veículo adaptado às necessidades da pessoa com mobilidade reduzida, e a partir disso deverá ingressar com pedido das isenções de impostos a que têm direito, para então poder escolher o veículo de sua preferência.

Ciente de todas as dificuldades, o Grupo Grand Brasil, criou a Grand Special, o único Showroom com atendimento exclusivo para pessoas com deficiência, reunindo num só espaço, parceiros com empresas especializadas para a obtenção das Isenções de Impostos como IPI, ICMS, IPVA, IOF, RODÍZIO (na Cidade de São Paulo); Auto Escolas Especializadas na obtenção da Carteira de Habilitação Especial; Seguro Especial do Veículo adquirido, além de empresas que são Credenciadas a efetuarem as Adaptações Veiculares necessárias a cada caso.

A Loja possui estrutura personalizada, totalmente adaptada para pessoas com Deficiência, com total acessibilidade. "Toda nossa equipe foi treinada especialmente para o atendimento desse segmento, nossas dependências podem atender os nossos clientes com muito conforto, atento a distância entre os veículos expostos na loja, que permite, por exemplo, ao cadeirante transitar entre eles com espaço suficiente para observar-los a contento”, esclarece o Gerente Comercial. Outro atrativo da Loja é a possibilidade do cliente poder realizar Test-Drive nos veículos expostos, de sua preferência, basta que seja Habilitado.

Entre os veículos à disposição, estão os lançamentos da Fiat, Nissan (com desconto especial da própria montadora.), Peugeot, Renault e Toyota. A Grand Special também disponibiliza um canal de informações para esclarecer as dúvidas dos clientes que desconhecem seus direitos na aquisição de um veículo zero Km, pelo telefone: (11) 3841.2000. "Nesse tempo percebemos que a grande maioria das pessoas que podem beneficiar-se dessas Isenções, por terem sido acometidas de problemas: vasculares cerebrais, cardíacos, cirurgias de coluna cervical, mulheres mastectomizadas, entre outros, que por conseqüência de seus problemas tiveram redução de seus movimentos, não o fazem por falta de conhecimento e deixam de ter benefícios que podem chegar a 30% do valor de oferta dos veículos, afirma José Roberto.

Sobre a Grand Special


A loja da Grand Special faz parte de um dos mais expressivos grupos de concessionárias autorizadas do Brasil, é a Grand Brasil, que reúne 13 lojas de automóveis das marcas Renault, Nissan, Toyota, Fiat e Peugeot em São Paulo e na Baixada Santista. Mais informações no site http://www.grandbrasil.com.br/

Serviços:
Grand Special
Av. dos Bandeirantes, 1729
Vila Olímpia, São Paulo
Tel: 3841-2000
http://www.grandbrasil.com.br/marca/grand%20special

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.