FIQUE POR DENTRO

domingo, 18 de abril de 2010

Alto Inverno Animale com Raquel Zimmermann

TOP ICON RAQUEL ZIMMERMANN BRILHA NO CATÁLOGO DE ALTO INVERNO DA ANIMALE COM ASSINATURA DA MINT

Estrela absoluta da grife com quem mantém contrato de exclusividade, a uber top acaba de fotografar no país catálogo com a novíssima coleção

Em um bate volta super rápido, Raquel Zimmermann, agora top ícone segundo o models.com, esteve no país para fotografar com exclusividade o catálogo da novíssima coleção de Alto Inverno 2010 da Animale que acaba de chegar as lojas.

Os clicks são de Henrique Gendre e o styling vem com a assinatura de Luis Fiod, que traz Raquel com uma feminilidade mais adulta e uma pegada glampunk. Os looks reunem a força dos clássicos apresentando uma alfaiataria com acentos femininos como nos ombros decorados. Estampas contemporâneas fundamentadas pela arte neoconcreta são coordenadas por uma cartela-base de neutros e acinzentados e pontuadas por cores fortes.

Entram em cena tbm os jeans desgastados pelo tempo, e lindas jaquetas de couro como "peças de resistência". Para arrematar rendas e brilhos de alta sofisticação têxtil, e em peças que privilegiam o espírito body conscious, perfeitas para a noite. A beleza é assinada por Max Webber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.