FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Curso de Produção Musical para a comunidade

O CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança abre suas portas para os jovens desenvolverem seu talento na produção musical

Será realizado nos meses de abril, maio e junho, no CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança um curso de Produção Musical voltado a jovens, de 16 a 24 anos, da comunidade da Brasilândia interessados em aprender como gravar, mixar e editar suas músicas.

Em agosto de 2009 foi realizada uma oficina com a mesma temática que reuniu jovens que fazem música e que gostariam de trabalhar na área. A partir dessa necessidade foi desenvolvido o curso, mas com uma duração maior. Dessa vez serão dois meses e meio de aulas, nas tardes de sábado, a partir do dia 10 de abril.

Um dos atrativos do curso são os convidados, Slim Rimografia, Edi Rock, Dj Nato Pk e Devasto Prod, todos produtores musicais atuantes no universo da música.

Para participar do curso, basta fazer a inscrição no CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança. Vale lembrar que as vagas são limitadas e o curso é gratuito, assim como todas as atividades desenvolvidas no clube.


Curso de Produção Musical
Onde: CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança
Av. Michihisa Murata, 120 (próximo à Estrada do Sabão).
Quando: de 10 de abril até 19 de junho (todos os sábados).
Horário: 14h às 17h
Informações: (11) 3978-8954

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.