FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Smilingüido participa da ABRIN 2010

A Editora Luz e Vida apresenta novidades durante a feira


Quebra-cabeça, jogos educativos e kit diversão do Smilingüido e Sua Turma são alguns lançamentos que a Editora Luz e Vida apresenta durante a ABRIN 2010 – Feira Nacional de Brinquedos. A feira, considerada a maior da área de brinquedos da América Latina, acontece de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. “A ABRIN é um marco de lançamentos e o Smilingüido é um personagem que está sempre presente no mercado. A feira é o melhor local para lançar nossa linha de brinquedos”, afirma o coordenador de feiras e grandes redes da Editora Luz e Vida, Emerson da Silva.
A Editora Luz e Vida participou da ABRIN em 2003 e este ano volta para comemorar os 30 anos do Smilingüido e lançar vários jogos educativos: são quatro modelos de quebra-cabeças para crianças de dois a dez anos, jogo da memória, dominó, jogos que ensinam gramática e matemática e um kit diversão. Outros produtos, como boneco de pelúcia do Smilingüido e alguns de seus amigos e produtos da Turminha Querubim, também serão expostos na feira. “Além de apresentar as novidades, temos a oportunidade de conferir o que há de novo no segmento”, comenta o coordenador.
Segundo Emerson, os produtos da Editora Luz e Vida encantam principalmente porque sempre levam mensagens de amor e amizade para o público. “O Smilingüido, carro-chefe da Editora, é fruto de um projeto consolidado ao longo de anos de dedicação”.
Produção
A Editora Luz e Vida dedica 80% da sua produção ao público infanto-juvenil. O Smilingüido e Sua Turma estão estampados em vários produtos, como: livros, agendas, jogos educativos, canecas, chaveiros, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões e outros.
Além do Brasil, a formiguinha já conquistou o exterior. Os produtos do Smilingüido são traduzidos para o espanhol e inglês e são exportados para mais de 30 países. Entre eles: Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.

Serviço: A ABRIN 2010 acontecerá de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O horário de funcionamento será de 6 a 8 de abril , das 13h às 21h, e dia 9 de abril, das 10h às 18h. A feira é voltada para lojistas, compradores e profissionais do setor que deverão comprovar a atividade. O ingresso é gratuito, por convite ou credenciamento antecipado. Mais informações pelo www.abrin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.