FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Guaianases terá “Dia do Pequeno Leitor”

No próximo dia 18 de abril, a Supervisão de Cultura de Guaianases, em parceria com a Ice Produções e Eventos, promoverá o Dia do Pequeno Leitor. O evento é direcionado aos apreciadores da leitura infanto-juvenil e infantil. Na ocasião, as escolas participantes ainda serão premiadas com troféus de acordo com seu desempenho em atividades elaboradas em sala de aula.

O projeto tem como objetivo a integração das escolas municipais, estaduais e particulares e a promoção da leitura por meio de atividades pedagógicas, juntando teoria e prática. Visa ainda conscientizar a todos sobre seu papel na formação da leitura infantil para a educação e conseqüentemente a formação da nova geração. O “Dia do Pequeno Leitor” será desenvolvido nas 31 subprefeituras.

Em Guaianases, a programação está recheada de atividades como apresentação de Orquestra Sinfônica, peça teatral, apresentação de bandas, palestras, danças culturais, e muito mais.

Durante o evento ainda haverá a premiação de dois concursos: Dia do Desarmamento Infantil e Datas Comemorativas de abril. No primeiro caso, a ganhadora será a escola que mais tiver arrecadado armas de brinquedo. O troféu será entregue pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Já no segundo concurso, um trabalho de cada escola selecionado pela direção será avaliado por uma comissão julgadora. Também haverá premiação. Em Guaianases, as atividades serão desenvolvidas na Praça de Eventos, s/n a partir das 10h.


SERVIÇO:
Local: Praça de Eventos, s/n – Guaianases
Horário: a partir das 10h
Data 18/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.