FIQUE POR DENTRO

domingo, 11 de abril de 2010

Sexualidade, HIV/aids e deficiência: o que sua entidade está fazendo?- Inscrições Gratuitas

Sexualidade, HIV/aids e deficiência: o que sua entidade está fazendo?

Convite
Dia 14 de abril – 13h00 às 17h00
O Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, em parceria com a Cultura do Itaim Paulista da Prefeitura de São Paulo e a Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) têm o prazer de convidar você para uma conversa sobre as ações que sua entidade, associação ou o conselho de direitos da sua região estão desenvolvendo nas áreas da sexualidade, HIV/aids e deficiência.
Data: 14 de abril de 2010
Horário: 13h00 às 17h00
Local: Casa de Cultura do Itaim Paulista – Rua Barão de Alagoas, 340
Vagas: 40 vagas
Inscrições gratuitas
Haverá intérprete de Libras

Essa reunião faz parte do projeto “Ações e reflexões sobre aids e deficiência: diferentes vozes”, desenvolvido pelo Amankay, com o apoio do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids (Coordenação Estadual DST/Aids) da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Vamos envolver serviços especializados do Estado e do Município de São Paulo, os conselhos de Saúde, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, os conselhos Tutelares, de Defesa da Criança e do Adolescente, as secretarias da Educação e Promoção Social, além de universidades, meios de comunicação e outros formadores de opinião.
Participe da formação de um processo participativo na cidade de São Paulo. Venha construir um ambiente acolhedor no qual pessoas soropositivas, pessoas com deficiência e interessados em geral troquem informações, experiências e vivências que contribuam para a prevenção e a assistência.
Os resultados dessa reunião serão apresentados e discutidos num grande seminário previsto para maio, ao qual você não pode faltar.
Faça sua inscrição apenas pelo e-mail aidsdeficiencia@gmail.com
As inscrições serão aceitas por ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.