FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Shopping Penha terá posto de vacinação contra a Gripe A

Pessoas com idade de 20 a 29 anos poderão se vacinar no local no dia 10 de abril


O Shopping Penha, na zona leste de São Paulo, participará da campanha de imunização contra o vírus da Influenza A (H1N1), popularmente conhecida como gripe suína. O shopping abrigará um posto de vacinação no dia 10 de abril, na entrada do Piso Antônio Lobo, das 10h às 17h.

Conforme o calendário estabelecido pelo Ministério da Saúde, serão vacinados adultos com idade entre 20 e 29 anos. Pessoas com histórico de alergia às proteínas do ovo de galinha devem consultar um médico antes de utilizar a vacina.

O posto estará sob a responsabilidade de profissionais de saúde do Ambulatório de Especialidades Maurice Patê Penha, que administrarão a vacina e estarão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas da população.

Vale ressaltar que a vacina é segura e já está em uso em outros países, não tendo sido observada nenhuma relação entre seu uso e a ocorrência de eventos adversos graves. Há possibilidade apenas de reações leves, como dor local, febre baixa, dores musculares, mas que desaparecem em torno de 48 horas.

SERVIÇO
Vacinação contra gripe Influenza A (H1N1)
Data: 10 de abril
Horário: 10h às 17h
Local: Shopping Penha - Rua Dr. João Ribeiro, 304, no bairro da Penha (Entrada do Piso Antônio Lobo)
Grátis
Informações: 11 2095.8222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.