FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

MÚSICA DO IMPROVISO TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE CADA MÊS

FACULDADE CANTAREIRA TRAZ MÚSICA DO IMPROVISO TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE CADA MÊS


O Curso Superior de Música da Faculdade Cantareira dedica a última sexta-feira de cada mês para grupos que têm em suas criações musicais a improvisação e a espontaneidade. O projeto, intitulado “Sexta do Improviso”, foi idealizado pelo Coordenador de Prática de Conjunto da faculdade, professor Bob Wyatt, e apresenta grupos consagrados que seguem a tradição dos grandes improvisadores de jazz e da MPB instrumental.

A apresentação do mês de abril, será por conta de Guilherme Ribeiro, Gilberto de Syllos e Carlos Ezequie. Os três músicos levam para o Estúdio Cantareira as músicas que criaram para a Série Play Along de Música Brasileira - projeto lançado pela Editora Souza Lima –, resultado de uma extensa pesquisa com o objetivo de levar aos estudantes de música um material completo de ensino focado na música instrumental brasileira. O repertório do show inclui composições dos três, como Samba ProMaceió (Guilherme Ribeiro), Treze Letras (Carlos Ezequiel) e Forró do Gorducho (Gilberto de Syllos) e outras.

Serviços:
Faculdade Cantareira
Rua Marcos Arruda, 729 – Bairro do Belém
Tel. (11) 2790-5900
Data: 30/04
Horário:12h30
Entrada: Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.