FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais de 3 mil inscritos para os Jogos da Cidade 2010

Na 8ª edição dos Jogos da Cidade mais de 3 mil pessoas se inscreveram para participar na modalidade coletiva (futebol, basquete, handebol, vôlei e futsal) da maior competição esportiva amadora do país. Nos próximos dias devem abrir as inscrições para as modalidades individuais, que são os festivais, bocha, xadrez, capoeira, entre outros. Esta é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com as 31 subprefeituras de São Paulo.

O objetivo do evento não é a competição, mas sim a multiplicação da cultura de paz no esporte e integração da comunidade nessas atividades.

Os campeonatos estão divididos em duas etapas: regional e municipal. O regional será disputado entre as equipes de cada subprefeitura e acontecerá no dia 15 de maio a 29 de agosto. Já a etapa municipal é de 11 de setembro a 12 de dezembro e será disputada entre as vencedoras.

Neste mês de abril, cada subprefeitura realizará seu Congresso Técnico, com a participação obrigatória das equipes. Quem não comparecer será eliminado da competição. Na subprefeitura de Guaianases, o evento será dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.