FIQUE POR DENTRO

sábado, 17 de abril de 2010

NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamentos

Corporativa Brasil realiza, no dia 24 de Abril, em São Paulo, a 3ª Edição do Treinamento NBR ISO 10015.

O treinamento tem como objetivo fornecer aos participantes diretrizes para implementar programas e treinamentos eficazes de acordo com a norma ISO 10015, contribuindo para que os mesmos sejam um investimento e não uma despesa para a organização.

Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorrerá sobre assuntos como: Diretrizes para treinamento, Definição das Necessidades de Treinamento, Projeto e planejamento do treinamento, Avaliação dos resultados do treinamento, Responsáveis pela implementação da norma ISO 10015, Avaliação do Retorno do Investimento – ROI, Indicadores para avaliar resultados de treinamento, entre outros.

“Gostei muito do curso no sábado. Para mim não foi nem um pouco cansativo, pois tudo era novo e muito interessante. Será muito útil no meu trabalho”, comenta Neila de Faria Ribeiro Campacci da Portugal Telecom Inovação Brasil.

Público-Alvo: Gerentes de RH, Coordenadores e Analistas de Treinamento, Instrutores, Facilitadores, Supervisores, Líderes, Empresários, Estudantes e outros que tenham interesse na gestão de pessoas terão acesso a instrumentos eficazes para avaliar resultados do treinamento e o retorno do investimento.

Data: 24 de Abril
Horário: das 08:30h às 17:30h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire,1948
Pinheiros -São Paulo/SP
Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/page_13.html
Contato: (11) 3081-1156, ou através do e-mail contato@corporativabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.