FIQUE POR DENTRO

sábado, 17 de abril de 2010

500 VAGAS NA FUNDAÇÃO BIENAL

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebe, até a próxima terça-feira, 20, currículos de estudantes interessados em estagiar na 29ª Bienal de São Paulo. O processo seletivo é composto por duas etapas. Inicialmente, serão selecionados 500 estudantes das áreas de Artes Visuais, Arquitetura, Design, Letras, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais e Pedagogia.

Os jovens serão contratados como estagiários e receberão bolsa-auxílio de R$ 20 por dia para custear transporte e alimentação durante dois meses, quando participarão de um curso que os capacitará a atuar como educadores de visitas orientadas na 29ª Bienal. Com carga horária de 140 horas, o treinamento será realizado em parceria com 24 instituições culturais de São Paulo, em duas turmas, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, no período de 30 de abril a 23 de junho.

Ao término, dos 500 capacitados, 300 serão selecionados para permanecer no programa, recevendo bolsa-auxílio e demais benefícios previstos na Lei do Estágio até o final do contrato, em dezembro de 2010.

Interessados devem enviar e-mail com currículo para vagaseducativo@fbsp.org.br, indicando a preferência de período para a realização do curso (manhã ou tarde). Mais informações pelo telefone (11) 5576.7611, com Guga.

Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.