FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paulistas são finalistas de reality show da Copa

Os dez finalistas do GO Brasil que estão na disputa por duas vagas para irem à África do Sul

FOTO: Divulgação

As paulistas, Tassiana Resende e Tarsila Janusonis, de São Paulo, estão entre os dez finalistas do "GO Brasil", o novo reality show do Esporte Interativo, primeiro canal esportivo que oferta, ao mesmo tempo, programação 24h por TV, internet e celular. As transmissões começam na quinta-feira, dia 22. O objetivo do programa é escolher dois torcedores que irão à África do sul com tudo pago para apoiar a seleção e mostrar para todo Brasil, diariamente, os bastidores da Copa do Mundo.

Os participantes vão permanecer em uma casa no Rio de Janeiro até o dia 23 de maio. Eles passarão por provas nas ruas e nos estádios da cidade para explicitar seu amor ao futebol e à Seleção Brasileira e suas qualidades como torcedor. As transmissões do programa serão diárias, às 21h40.

Os dez finalistas do "GO Brasil" são: Anderson Legal (Natal, RN), Guilherme do Carmo (Belo Horizonte, MG), Átila Noccholini (Guairaçá, PR), Tassiana Resende (São Paulo, SP), Mauricio Trilha (Porto Alegre, RS), Adriano Sidney (Itabirito, MG), Tarsila Janusonis (São Paulo, SP) Celso Vinicius (Terra Rica, PR), Felipe Magalhães (Rio de Janeiro, RJ) e Antonio Xavier Neto (Teresina, PI). A eliminação se dará por meio de votação no Portal do Esporte Interativo (www.esporteinterativo.com.br) e por celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.