FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Concurso Paulista de Cerveja produzirá cerveja de novo criador

Muitas pessoas já sonharam em produzir suas próprias cervejas e poder compartilhar com o maior número de consumidores o sabor de sua própria bebida. Agora este sonho poderá se tornar realidade, graças ao I Concurso Paulista de Cervejas Caseiras.
Este concurso é uma parceria inédita da Cervejaria Bamberg com a Acerva Paulista (associação de cervejeiros artesanais paulistas).
Para participar é simples, basta fazer o cadastro no site da Acerva Paulista (www.acervapaulista.com.br ) e começar a desenvolver sua cerveja. Só serão aceitas cervejas caseiras, ou seja, elaboradas integralmente em domicílio, sem fins comerciais. Cada participante poderá encaminhar apenas uma cerveja do tipo 8C- Extras Special/ Strong Bitter (ESB), a mais saborosa segundo a comissão avaliadora, terá um prêmio em cervejas de 330 ml produzidas pela cervejaria Bamberg para distribuição comercial, o criador terá seu nome no contra rótulo e será recompensado com outro prêmio (cervejas Bamberg) e ainda ganhará uma viagem à cervejaria Bamberg em Votorantim (SP) a fim de acompanhar a primeira fase da produção das cervejas. O Segundo e terceiro lugar ganharão várias garrafas de qualquer cerveja disponível no portfólio da Bamberg.

O julgamento acontecerá no dia 24 de julho e a festa da premiação será no dia 25 de julho juntamente com o festival de Inverno da Acerva Paulista em Votorantim.

I Concurso Paulista de Cervejas Caseiras
Inscrições até dia: 02/05/2010 Julgamento: 24/07/2010 Valor da Inscrição : R$ 20,00
Mais informações no site www.acervapaulista.com.br
Sobre a Bamberg – www.cervejariabamberg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.