FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Alimentação saudável com Bioslim Shake Diet Chocolate

Disponível em vários sabores, bebida conta com valores nutricionais fundamentais para o organismo e pode substituir até duas, das três principais refeições

 Uma das dicas dos nutricionistas para manter o corpo saudável e em forma é saber o que e quando comer. Ou seja, uma alimentação com todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo está aliada, também, com o período em que se fazem as refeições. A recomendação é comer várias vezes ao dia, em poucas quantidades, sempre respeitando as principais refeições do dia, o café da manhã, o almoço e o jantar. Com a rotina do dia a dia, nem sempre é fácil seguir a regra básica. Mas, existem opções de fácil preparo, saborosas e com todos os nutrientes que o organismo precisa.

Uma delas é o Bioslim Shake Diet sabor Chocolate, que contém apenas 209 calorias e 4,5 g de fibras por porção, e pode substituir as principais refeições do dia. “Indicamos sempre que seja realizada, ao menos, uma das três principais refeições diárias, café da manhã, almoço ou jantar. As demais podem ser substituídas pelo Bioslim Shake Diet”, explica a nutricionista da Linha Bioslim, Stefania Valente da Silva.

Composto por nutrientes essenciais para o organismo, o Bioslim Shake Diet sabor Chocolate é de fácil preparo, pois basta acrescentar três colheres de sopa do produto a 300 ml de leite desnatado. “Com esta porção, o organismo é abastecido de cálcio, que ajuda no fortalecimento de ossos e dentes, Ferro e Vitamina B2, que atua na prevenção de anemias”, explica a nutricionista.

Além destas, outras substâncias também ajudam a manter a saúde em dia, como Vitamina A, Vitamina E e o Selênio, que são antioxidantes e combatem os radicas livres. Há também as proteínas, que são responsáveis pelo crescimento e reparação dos tecidos do corpo e que ajudam na manutenção de músculos e da pele.

Bioslim Shake Diet sabor Chocolate é aprovado pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária e faz parte da Linha Bioslim, a mais completa do Brasil em produtos para redução e manutenção de peso. Mais informações pelo site www.linhabioslim.com.br


Bioslim Shake Diet Chocolate
Classificação: Alimento
Registro no M.S.: 4.8697.0062
Valor do produto: em torno de R$ 18,00
CRH: 0800-723-8383

Sobre a Linha Bioslim – Com 26 produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Linha Bioslim é a maior em produtos para dietas de redução de peso. Entre eles estão o Bioslim Chá Vermelho com Hibiscus, Bioslim Chá Verde, Bioslim Chá Branco sabor Maçã, todos em sachês. Bioslim Chá Instantâneo com Chá Verde & Chá Branco nos sabores Limão e Tangerina e também Bioslim Chá Verde, Mate & Guaraná, Bioslim Chá Verde & Chá Branco Efervescente e Bioslim Chá Instantâneo de Hibiscus. Conta ainda com mais 12 produtos, como Shakes nos sabores morango, chocolate, baunilha, maçã & banana, frutas vermelha), Bioslim Gel (para o tratamento da celulite), Bioslim Quitosana e Bioslim Plus 4 , que auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol pelo organismo e Bioslim Colágeno sabor Chá Verde & Limão. Há ainda o novo Bioslim Refeição Salgada nos sabores Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho. Mais informações pelo site: www.linhabioslim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.