FIQUE POR DENTRO

sábado, 17 de abril de 2010

Clínica de Reprodução Humana democratiza técnicas de fertilização assistida

O que parecia impossível virou realidade na Engravida: tratamentos de fertilização in vitro por R$ 6.300,00 parcelados e financiados em até 24 vezes

A Engravida, clínica especializada em reprodução humana que acaba de ser inaugurada em São Paulo, alia tratamento personalizado a uma infraestrutura completa capaz de proporcionar aos pacientes a realização de todos os procedimentos de reprodução assistida em um só lugar com custos mais acessíveis. Na Engravida, por intermédio de tecnologia de ponta associada à modernas técnicas de administração, os tratamentos de fertilização in vitro têm o custo de R$ 6.300 e assim como os demais procedimentos, podem ser parcelados e financiados em até 24 vezes.
Sob a direção da Dra. Ana Lúcia Beltrame*, a clínica investiu em tecnologias de ponta e equipamentos de última geração, sempre mantendo o atendimento como diferencial. "Os motivos que impedem um casal de ter filhos variam. Temos de investigar todos os fatores antes de optar pelo tratamento mais adequado. Além disso, neste processo é muito importante que este casal tenha um atendimento personalizado, pois estamos falando ainda da realização de um sonho, que merece atenção e cuidados especiais", comenta a especialista.
A Dra. Ana Lúcia conta que uma das premissas da Engravida é a democratização dos tratamentos, ou seja, oferecer os mais modernos procedimentos contra a infertilidade a custos mais acessíveis, adotando uma política de preços inferior à média do mercado nacional.
Planejamento é a chave do negócio
De acordo com o diretor administrativo, Flávio Sardinha, para conseguir adotar esta política de custos inferiores nos procedimentos, a Engravida foi buscar nos principais centros de referência e hospitais, técnicas de excelência na prática de reprodução assistida, associada a estratégias administrativas para oferecer o tratamento com um custo menor, com segurança, seriedade e solidez, baseado em tecnologias e inovações de ponta. "Na Engravida, todas as camadas socioeconômicas da população podem usufruir dos tratamentos disponíveis. A clínica prima pelo acesso de todos, independente de idade, estado civil ou classe econômica. Os custos dos tratamentos são 50% abaixo dos praticados no mercado, com o objetivo de que mais mulheres possam realizar o sonho de se tornarem mães", explica Flávio.
Outro ponto forte da Engravida é garantir ao paciente todas as informações e detalhes das etapas do tratamento. Segundo a Dra. Ana Lúcia, a clínica adota como prática o livre acesso do paciente ao prontuário médico, por exemplo, além de uso de sistema de identificação por código de barras no laboratório para garantir a manipulação dos embriões. "Também autorizamos a presença do médico ou do marido nos procedimentos e consultas para que o ginecologista indicado pela paciente acompanhe e participe de todos os processos", ressalta a diretora.
*Dra. Ana Lúcia Beltrame é médica graduada pela Escola Paulista de Medicina, com residência médica na Universidade de São Paulo, Mestrado em Ginecologia também pela USP e há 7 anos se dedica exclusivamente aos tratamentos de reprodução assistida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.