FIQUE POR DENTRO

domingo, 18 de abril de 2010

Bazar beneficente na Mooca tem presentes para o Dia das Mães a partir de R$ 0,50

Repetindo o sucesso das edições anteriores, o Espaço Manaim espera receber cerca de 300 visitantes em seu terceiro megabazar

Não é à toa que o Dia das Mães é considerado a segunda maior data comemorativa do comércio, perdendo apenas para o Natal. Toda mãe gosta de ser lembrada em datas especiais, principalmente, nesse dia que é dedicado só para ela.

E, para quem pretende antecipar as compras e encontrar um presente que tem a cara dela e cabe direitinho no bolso, o Espaço Manaim anuncia a 3ª edição do seu Megabazar Beneficente e oferece roupas, sapatos e outros artigos com preços especiais: peças a partir de R$ 0,50.

E não é só para a mamãe que tem presente. No bazar, tem também brinquedos, artigos masculinos, utilidades domésticas, objetos de decoração e artesanatos. São peças novas e usadas, tudo fruto de doação.

O megabazar acontece no dia 24 de abril, a partir das 10h, no Espaço Manaim, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo. Mais informações pelo tel. 2601-3724.

Serviço: “Bazar Manaim Dia das Mães”
Data e horário: 24/4/2010, a partir das 10h
Local: Espaço Manaim - Rua do Oratório, 554 – Mooca – São Paulo/ SP
Informações pelo 2601-3724


Sobre o Espaço Manaim
Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de "relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo. Através de obras assistenciais, como festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas têm sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projeto de alfabetização de adultos, aulas de música, cursos de idiomas e informática gratuitos, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos. Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os freqüentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre, Peru e na Índia. “Porque assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Thiago 2:26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.